domingo, 16 de outubro de 2011

COMUNICADO À POPULAÇÃO DE SINES

Divulgação

10 comentários:

Anónimo disse...

Essa situação já a CDU anda falando á muito tempo mas a maior parte da população só vê o PSD CDS e PS mas hoje já tiveram um Bónus dado pelo governo foi para comemorar os 100 dias de governo

Anónimo disse...

A sorte é que em Sines não há crise, e isso começa logo por se notar aqui pelo blog. Ninguém aqui em Sines está para se preocupar com a crise. Se em cerca de 1600 vizitantes que este blog tem, e ninguém se dá ao trabalho de dizer nada, isso é mais que suficiente para que estatisticamente se perceba que Sines não está incluido no pacote crise, e ainda bem, já temos poluição que chegue.
Uma coisa que não concordo é que já se esteja a planear uma greve geral. Primeiro devia-se esperar que as medidas anunciadas fossem implantadas, para ver se de facto tinham algum efeito grave sobre as pessoas, se isso viesse a acontecer, e só depois das pessoas sentirem esse efeito, aí sim, se deveria reclamar a sério.

Anónimo disse...

Viva o internacionalismo proletário!
Viva o marxismo-leninismo!
Abaixo o fascismo!
Unidos venceremos!

Anónimo disse...

Já agora gostaria de saber quem é a Comissão Dinamizadora.
Tenho propostas a fazer.

Anónimo disse...

A sorte dos sinienses é terem alguém da CDU que ainda olha por eles porque em Sines só a CDU é que se preocupa com os Sinienses

Anónimo disse...

É pena não termos a CDU e o marxismo-leninismo a tomar conta de Portugal. Já estaríamos todos ricos, tal como a Rússia está.

Anónimo disse...

Neste comunicado fala se de Poluição e esta gente vem para aqui falar de Politica.Tenham vergonha nem para voces nem as vossas familias prestam.
Por acaso já pensaram na quantidade de casos de cancro e pessoas a morrer nos ultimos meses em Sines devido aquilo que respiramos todas as noites!!!!Então pensem!!!!

Anónimo disse...

LOL A CDU o que ????? Que fez a CDU quando esteve no executivo ? Não se enxerguem não. E vá, podem mandar os vossos comentários odiosos, não me afectam minimamente.

Anónimo disse...

enquanto a petrogal continuar a financiar a autarquia, enquanto a APS empregar os politicos locais, a culpa continuará a ser das aguas de santo andre (etar) porque cobra a agua á camara de sines, que tem uma divida brutal com esta empresa.

Anónimo disse...

mandar comunicados á população de Sines é o mesmo que falar com um burro no meio de uma ceara vale menos do que nada